Detentos da Penitenciária de Lucélia promovem rebelião nesse momento (quinta-feira, 26/04). De acordo com informações exclusivas obtidas pelo SIFUSPESP, três defensores públicos são mantidos reféns pelos presos.
Integrantes do sindicato estão a caminho da unidade para acompanhar a situação. Nenhum agente penitenciário foi ferido durante o motim.
Visto que ainda não temos como afirmar que esse se trata de um problema local, pedimos maior cautela nas rotinas que seguem. Em especial a Tranca e Contagem que se aproximam bem como na passagem de plantão.
Última Notícia referente Penitenciária de Lucélia e Região
Professora é flagrada ao tentar entrar na Penitenciária de Lucélia com celular escondido na calcinha
https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/professora-e-flagrada-ao-tentar-entrar-na-penitenciaria-de-lucelia-com-celular-escondido-na-calcinha.ghtml
Sanduíche recheado com drogas é encontrado com visitante na Penitenciária de Martinópolis
Ainda foram registradas pela SAP apreensões de celulares escondidos em partes íntimas que seriam entregues a sentenciados de unidades prisionais do Oeste Paulista.
Na volta do banho de sol, preso se esconde debaixo de escada e agride funcionário na Penitenciária de Lucélia
Servidor precisou ser encaminhado ao hospital, depois de receber socos e pontapés. SAP vai pedir à Justiça a internação do sentenciado no RDD.
Mulheres tentaram entrar com celulares e comprimidos na Penitenciária de Lucélia
Mulheres tentam entrar com drogas na Penitenciária de Lucélia e são presas
Produtos ilícitos estavam escondidos no corpo das envolvidas. Uma das suspeitas ainda levava comprovante de depósito bancário e fios.
Mulher é flagrada ao tentar entrar em penitenciária com uísque e menta em vasilhas com alimentos
Visitante entregaria as bebidas alcoólicas para seu irmão na unidade prisional de Junqueirópolis. Um microcelular também foi encontrado no presídio de Irapuru.
Mulher é flagrada com capacitores eletrônicos escondidos em blusa durante visita em penitenciária
Agentes desconfiaram de volume em roupa e abordaram a suspeita, em Martinópolis. Material apreendido pode ser utilizado em radiotransmissores, segundo apurou o G1.
0 comentários :
Postar um comentário